28 de jul. de 2009

Meu livro de cabeceira

Eu sou louca por livros, ao menos um tenho que comprar por mês, isso significa que tenho quase uma biblioteca em casa. E quando gosto de algum, volto e compro outro igual, para ter sempre um de reserva, caso alguém peça p ler tb. Mas aviso logo que não empresto...hihihi... livros são mais que amigos se você os lê com o coração e aprende com eles. Tenho muitos que são lidos e relidos e trelidos...rsrsrs...eu amo todos os livros escritos por Dale Carnigie, tenho todos e até repito e compro dois exemplares; tenho um que é mais velho que meu marido(meu coroa), é dos anos 40 e por isso mesmo, comprei uma nova edição. Aconselho a você que curte leitura como eu(ou nem tanto...hihi), que leia com atenção os seus livros, são ótimos; e no tempo atual comece com "Como evitar preocupações e começar a viver". Eu mesma estou lendo de novo e nunca me canso. Bom, essa é minha dica para você que quer um bom livro de auto-ajuda e com muito astral. Leia. Leia muuuito que só vai te fazer bem. Bjsssss literários para você.

Nenhum comentário: