10 de ago. de 2009

Mulher Arteira

Abaixo segue um resumo de uma amiga arteira que faz muita coisa linda, cria novos artesanatos, participa de grupos de arte e que temos a sorte de tê-la junto de nós aqui em nosso cantinho. Conheçam um pouco de nossa amiga: Ana Rúbia
Zica -Seu nome?..Me chamo Ana Rúbia
Zica- Mora em...Moro em São Paulo/SP, cidade onde nasci
Zica- Trabalha com...Trabalho com bordados em geral (tricô, crochê, ponto cruz), mas também me aventuro em trabalhos com madeira e tecido.
Zica- Começou a fazer arte porque....Porque vi uma prima do meu marido fazendo ponto cruz e achei interessante. Ela me ensinou e desde então só ampliei minhas habilidades.
Zica- A arte que mais gosta de criar é...Ponto Cruz e crochê
Zica- Tem ateliê ou loja? onde?... Infelizmente não tenho ateliê nem loja. Faço todos os meus trabalhos no sofá de casa mesmo (rsrsrs)
Zica- Tem site ou blog? qual?...Tenho sim! Em junho/2008 criei um cantinho especial pra mostrar meus trabalhinhos e dar dicas de coisas lindas. Meu cantinho é o Blog da Banana (
http://blogdabanana.blogspot.com)
Zica- Uma breve descrição de vc por vc mesma...Sou agitada, detalhista, ativa e amo o que faço
Zica- Ganha dinheiro com a arte que faz?...Alguma coisa...
Zica- Um sonho para frente?... Quem sabe, ter meu ateliê ou loja.


2 comentários:

Margarete Cianca disse...

Eu adoreiiiiii..parabéns....legal ver isto acho importante, pra nos conhecermos melhor!!!! aproveito o ensejo ..rsrs e digo que ja estou quase terminando o meu pano de prato que tirei da Ana....ta ficando lindo tb..rsrrs..
Big beijo Ana e que Deus possa realizar todos os seus sonhos!!!!!!
Cisco a terriver....

Angela disse...

Estou muito feliz em encontrar um Blog tão satisfatório com vários assuntos super interessantes e que nos colocam a par de novidades.
Além do artesanato que eu amo de paixão, fala sobre cultura o que é muito importante.
Tenho um Blog que fizeram pra mim.
Acontece que não sei lidar com ele e a pessoa que tentou montá-lo não foi muito feliz o que é tremendamente lastimável, pois tenho alguns trabalhinhos modestos
para mostrar. Até já coloquei mas não sei continuar porisso não atrevo-me a dar o link. Um dia quem sabe...quando alguém me ajudar.
Parabéns e obrigada por ser tão útil para nós.
Tenha muito sucesso.
Angela
angelitaarte@yahoo.com.br