3 de ago. de 2009

Recicle sacolas plásticas

Hoje em dia precisamos cuidar cada vez mais de nosso meio ambiente. A situação já passou de grave para crítica há muito tempo. Vamos a algumas dicas legais para reciclar sacolas plásticas?
1*seque os brinquedos das crianças - depois de brincarem na banheira ou na piscina, é só você juntar todos os brinquedos dentro de uma sacola plástica, fazer vários furos nela e deixar pendurada em um local adequado ou na própria torneira da banheira para secarem normalmente; a água vai escorrer, os brinquedos vão secar e estarão todos juntos e prontos para o próximo uso.
2*faça enchimentos para suas almofadas - muita coisa diferente pode servir de enchimento para uma almofada, então porque não usar sacolas de plástico para isso? Você com certeza vai ter de sobra para encher quantas quiser e ainda vai estar ajudando e reciclando.
3*cuide das mãos - se suas mãos estão ressecadas, coloque uma quantidade generosa de vaselina e cubra as mãos com uma sacola plástica. O calor do corpo é mantido pela sacola e em 15 minutos, a vaselina vai fazer efeito e você terá mãos macias e sem rachaduras.
Fonte- Revista Seleções

Nenhum comentário: