13 de set. de 2009

Adoro animais

Passeando na net, achei este blog muito legal, sobre cães. A dona do blog é a Ana Corina. Visitem e leiam os posters porque é muito legal saber o que outras pessoas fazem para ajudar.
E como ela mesma diz no blog, " Protetor é aquela pessoa que não transfere e nem foge à responsabilidade que sua consciência lhe cobra. Se você não fa parte da solução, então você faz parte do problema". Muito legal isso e com certeza vou adotar este lema para mim também, pois ela está certíssima.

No site tem entre outras coisas, entrevista com o maravilhoso encantador de cães, o Cesar Millan. Visitem em...http://www.maedecachorro.com.br/

E o site direto do Cesar você acha aqui em...http://www.cesarmillaninc.com/

5 comentários:

Anônimo disse...

Yo lo amo, és relindo, reinteligente, retodo. Gracias por compartir, tu sitio esta relindo tambiém.Besitos de Argentina. Gracielle.
gracllbn@uoik.ar

Ana Corina disse...

Oieeee, adorei o site, obrigada por linkarem o Mãe de Cachorro e uma ÓTIMA semana pra vocês! Beijo.

graciela Beatriz disse...

Hola Zica muy hermoso tu blog .....
gracias por pasar por mi blog y te hicistes entender muy bien .....espero tengas una buena semana besos grace

Yasmin disse...

Holá...obrigada por visitar-me e por deixar seu gentil comentário.
Vocês tem um blog muito bonito e divertido..gosto deste tipo de blog que trata de varios tópicos ..torna-se dinâmico e me faz querer voltar varias vezes.
Estão tb de parabens pelos belissimos trabalhos artesanais.
Abraços.
Yasmin

ELISA disse...

aqui na minha rua venho uma familia morar numa casa pagando aluguél, ficaram 4 meses e foram embora deixando um cachorro labrador de mais ou menos 2meses ele ficou na rua pois não era bravo, eu fiquei com muita pena dele pois muitas vezes vinha no meu portão com uma carinha louco de fome, mesmo sem meu marido querer eu botei ele para dentro do pátio ele estava cheio de pulgas e até carrapato eu cuidei dele comprei veneno para as pulga enfim limpei ele, só que agora vem o problema eu notei que de uns dia para cá ele esta gemendo como se sentisse alguma dor e esta com muita diarréia eu não sei oque fazer pois não tenho dinheiro para levar ele num veterinario pois só meu marido trabalha e ele já reclama de ter que comprar ração então ele quer dar o cão eu não quero pois já o amo muito e meu filhinho adora ele por isso fiz essa vaquinha para poder pagar um veterinario e se precisar comprar os remédios e não precisar dar ele pois eu e meu filho adoramos ele se puder me ajude no meu orkut tem fotos do meu negão quem quizer nós ajudar esse é o link da vaquinha http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=21850&pwd=