24 de set. de 2009

Barbie no cinema



Os fabricantes da boneca Barbie e os estúdios Universal, vão mesmo fazer um filme com a boneca em carne e osso (creio que mais osso...hihi), mas ainda não sabem quem vai ser escolhida para interpretar a boneca na telona. Barbie é a boneca mais famosa do mundo, acho que a mais magricela também, mas faz sucesso, tanto que completou seus 50 anos com o corpinho em forma, e pele invejável. foi criada em 1959, em Nova York e já passou por algumas plásticas, por assim dizer, até chegar ao que é hoje. Em uma pesquisa, foi provado que se a boneca fosse uma mulher de verdade, ela teria que ter 2,13m de altura, cintura de 45 cm e pesar menos de 50 kg. Imagine só, essa mulher até poderia ser magra de acordo com o padrão, mas não iria ter forças nem para andar. Coitada!
E tem mulheres que seguem este padrão esquelético, fazem de tudo para ficar parecidas com a boneca e tem gente até que quer mesmo ser a boneca...Deus meu!!
Para quem cresceu com a Barbie, resta esperar para ver na telona como vai ser...mas lembrando que a beleza é única e não vem em um pote.


Um comentário:

Luciana Casado disse...

Quando era criança achava a barbie lindíssima, tipo queria ser ela... Mas agora acho ela um ossinho... hehehehe
Bjus, Lu