4 de set. de 2009

Fazendo limpeza

Nossa, como a gente acumula coisas durante o ano não é? Pois então, eu resolvi desde segunda, começar a fazer uma limpeza em meu cantinho, onde faço meus trabalhos de artesanato; não é um ateliê porque aqui não tive tempo de montar um, como tinha quando morava no estado do Rio de Janeiro, mas tudo bem, porque já estou pensando em voltar por vários motivos e daí, ao chegar lá de novo, meu ateliê já está me esperando, é só abrir as muitas caixas que vou levar. Bom, separei tecidos(ainda falta), tintas, pincéis , botões, fitas e tudo mais que deu, até agora, porque ainda tem mais, só que já deu pra respirar um pouco e algumas coisas eu vou jogar fora ou vou dar. Bom, aí vão algumas fotos que tirei ontem a tarde, de como tudo começou, com a bagunça e como está ficando, quase arrumado. Por enquanto está um favelier...hihihi...a zizi acha uma graça quando digo isso, mas atualmente é o que é...um favelier! Beijos e vamos arrumar as tralhas gente, faz um bem. Ah! E enquanto eu arrumava o monte de coisas espalhadas pelo chão, mesa e cadeiras, a tv estava ligada em um programa que eu adoro ver, que passa na warner, se chama "The Big Bang Theory" e é o maior barato, muito divertido e assim a tarde passa e a gente nem sente que está trabalhando.





Nenhum comentário: