11 de set. de 2009

A França no Brasil



Este ano de 2009 é o ano da França no Brasil. Tem como objetivo aprofundar as relações entre os dois países, o que para mim, é ótimo, chega de viver grudado nos norte americanos, o mundo é grande e cheio de novos países a se fazer amizades...Bem, com isso durante todo este ano serão realizados vários eventos por todo o país, como shows, eventos culturais, gastronômicos e muitos mais. Com certeza tem muito a se aproveitar pois a França é um berço de cultura e nós só temos a ganhar com isso.
O ano do Brasil na França foi em 2005 e com isso muitos franceses vieram ao nosso país para conhecer mais de nossa cultura e beleza. Sem falar que nossos produtos foram muito mais requisitados por lá.
Neste sábdo, dia 12, os aviões franceses da esquadrilha fará apresentações na Barra da Tijuca. É algo que vale a pena ir assistir. Está marcado o início para o meio-dia, na orla. Se eu estivesse no Rio, com certeza estaria por lá, é um grande espetáculo e marca mais um evento da França aqui no Brasil. Procure em seu estado que com certeza vai encontrar algum evento marcado para comemorar esta união e não deixe de ir.

Nenhum comentário: