21 de set. de 2009

Patrick



Poxa, hoje ao abrir a net, li que o ator e dancarino Patrick Swayze havia morrido. Que pena! Eu gostava muito do trabalho dele e pude ver vários de seus filmes. É claro que como toda adolescente, o que eu vi várias vezes e amei foi o filme Dirty Dancing, Ritmo Quente como foi chamado aqui no Brasil. Sei lá, fiquei triste, me bateu uma nostalgia, algo meio que saudade de minha adolescência, tipo "quando a gente é feliz e não sabe".... creio que ele é uma boa lembrança que tenho desse tempo e lamento pela família e por seus fãs ao redor do mundo. Infelizmente, quando chega nossa hora temos que abandonar nossa casa carnal e ir de encontro ao nosso novo plano. Ele faleceu na segunda, dia 14, de um câncer no pâncreas e tinha apenas 57 anos. Seu corpo foi cremado nesta semana...Bem, ao menos podemos dizer que foi muito bom ter o Patrick aqui com a gente e poder observar seu talento. Beijos e que siga sua jornada em paz.


Um comentário:

Anna disse...

Suas palavras definiram bem.
Mas eu ainda tenho umaparte dentro de mim de não aceitar o momento com pessoas amadas(filhos, marido etc..)Preciso crescer é muito minha aceitação.
Beijos