27 de out. de 2009

Mulher Arteira

Mais uma amiga que também faz muita arte. Obrigada Lu por participar aqui com a gente. Beijos.


1. Meu nome é Luciana Casado, mas gosto de ser chamada de Lu.
2. Nasci e moro em Porto Alegre/RS.
3. Trabalho com informática. (nada a ver! hehehe)
4. Faço arte desde criança! Vivia inventando roupas para minhas bonecas, roupeiros e camas. Depois evolui para caixinhas e caderninhos. Agora faço arte para minha casa.
5. Gosto de criar de tudo um pouco, mas sou apaixonada por mosaicos e patchwork!
6. Não tenho ateliê, nem loja. Mas penso em ter um cantinho no próximo imóvel que vier a ter porque neste é impossível! Muito pequeno!
7. Tenho o meu blog onde compartilho imagens de ambientes que gosto e minhas artes. O endereço é http://estudioideiasdecorativas.blogspot.com/
8. Sou calma, sincera e amiga. Faço com o coração tudo o que me proponho a executar.
9. Não ganho nada.
10. Gostaria de encontrar no meio de tantas inspirações e artes uma que me fizesse viver dela. E assim poderia viver mais feliz!




6 comentários:

Luciana Casado disse...

:D

Jana Marson disse...

Também tem mais uma da Lu, ela aparece com cada uma... Só seguindo o blog dela mesmo...

Além de ser um docinho...


E tem promoção no meu blog: casadefazdeconta.blogspot.com

Unknown disse...

Que legal!!!
Eu adoro a Lu, e fiquei feliz de vê-la aqui!
O blog é lindo, parabéns!!!!
;)
Agora ficarei de olho!
[]s
Carol

M A R C I A R T E S disse...

Amei seu cantinho, tudo é lindo por aqui as criatividades fluem !!!!!, ja virei sua seguidora, assim que mudar de blog vou te seguir tbm!!!!

bjo!!!

Elen disse...

Aeeeeeeeeeeee Lu parabéns

e adorei esse blog...

abraços cheirosos

Saron... disse...

Palmas pra Lu, ela merece.Sempre gentil e seu bloguinho é muito bom...
Bjos