2 de out. de 2009

Olimpíadas no Brasil

Bem, espero que este não seja mais um furo e sim, um ato ousado que vai acabar sendo algo maravilhoso, assim como a cidade do Rio! Não quero ser pessimista, mas trazer as olimpíadas para cá tem um alto custo e poderia ser investido de forma melhor, porém, já que não tem mais jeito, então vamos comemorar e celebrar. Que tudo saia muito bem, que isso aumente o prestígio do Brasil lá fora, que desenvolva mais o estado e o país também claro, que mais pessoas tenham emprego e que os estrangeiros que virão para cá, possam se apaixonar, não só pelos belos corpos que andam pelas lindas praias do Rio, mas que vejam a beleza interna que cada brasileiro tem. Que possam ver e valorizar, nosso modo alegre de ser e de viver. Que seja tudo uma grande festa, cheia de paz, amor, alegria e desenvolvimento.
Mesmo que não estejamos na cidade, ou que seja de outro estado, vamos fazer um grande pensamento positivo para que seja uma vitória, entre muitas que nosso país maravilhoso vai ter de agora em diante. Vamos valorizar nossos estados, nossas culturas, nossos sotaques e tudo o que temos de diferente, de misturado como disse nosso presidente...valorizar o país, é isso que falta ao brasileiro. Não deixar que ninguém fale mal de nossos problemas, pois eles são só nossos e a nós cabe resolver. Levantar a cabeça e dizer com orgulho que é brasileiro e fazer de tudo para que tudo melhore, para todos e não só para um determinado grupo. Unidos venceremos!!
E viva o Brasil e o Rio de Janeiro nestas olimpíadas!!

Um comentário:

Luciana Casado disse...

Sabe que também fiquei um pouco receosa com a vinda das Olimpiadas para cá, porque tb acho que o país poderia gastar de outras maneiras essa grana. Mas agora assim como vocês, só me resta torcer, para que tudo que eles façam sejam bom para nós brasileiros e que o sobre seja um enorme prestígio para que mais pessoas estrageiras venham aqui nos visitar e assim o país cresça...