8 de out. de 2009

Ueepaaaaaa




Genteeeeee, que felicidade. Muuuito obrigada a todos que nos visitam. Realmente não pensamos que em menos de dois meses, chegaríamos a marca de 2000 visitas, e hoje conseguimos. Super obrigada a vocês, estamos muito felizes com isso. Ainda estamos aprendendo, mas com certeza vamos melhorar a cada dia, pois o carinho de vocês nos dá muito ânimo e força de vontade para seguir aprendendo. Na net temos muitos blogs, cada um mais lindo que o outro e com certeza, vamos tentar sempre ficar nesta categoria. A primeira contagem deu início com o contador lá de baixo, depois recebemos os outros contadores e fomos adicionando e creio que ficaram legais. Se pudesse com certeza toda hora a gente estava aqui inserindo algo para vocês, mas o tempo não nos permite, são muitos afazeres durante todo o dia, mas acho que conseguimos agradar, do contrário não teríamos as visitas. Só temos a agradecer a você que nos visita, deixa seu comentário e mais ainda, a quem se torna nossa seguidora, porque isso facilita ainda mais nossa comunicação. Um super beijo da zizi e da ca, que fazemos com carinho, o blog zica arteiras. Beijossssss!!

4 comentários:

Luciana Casado disse...

Parabéns, queridas!! Vocês merecem!!

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!! Vim conhecer seu blog e agradecer sua amável visita.
Tudo muito bacana por aqui.
Parabéns também pelos trabalhos expostos na loja virtual!!!

beijos ..........

Luciana F. Damiano disse...

Ops! Voltei, hehe esqueci de dizer que estou morando aqui em Recife faz pouco mais de um ano, mas sou paulista,.....Infelizmente não conheço Aracajú, mas pretendo!
beijão

María Elena disse...

Gracias chicas por sumarse a mi grupo de seguidoras. Ojalá podamos compartir muchas cosas, ideas, proyectos, y mucho más. Hoy mismo ya me sumé a la casita de ustedes.
Besitos y suerte con su casita aunque veo que les va muy bien hasta ahora.
María Elena.-