7 de jan. de 2010

oiii, voltamos

    Oi amigas lindas, estava com muita saudade, mas fim de ano é uma loucura mesmo, nem preciso dizer. Estamos com muita novidade para postar, mas até semana que vem ainda tá um pouco apertado o nosso tempo, então, vou postar aqui uma pequena atualização, sobre meus trabalhos de artesanato, afinal eu sou arteira né gente!! Vou postar algumas fotos e espero que vocês gostem. Tenho uma loja virtual no elo7, vou colocar o link de lá também para que se vocês quiserem, dar uma passada por lá, é só clicar na imagem que vou postar do botão laranja. Tem muita coisa que eu ainda não inseri lá no site, mas devagar eu vou fazendo isso. É  que este ano, além do meu ateliê aqui em Aracaju, vou abrir de novo o que eu tinha lá no Rio, então será trabalho em dobro, mas eu adoro trabalho, ainda mais se for de arte. Beijos com muita saudade de todos!!! Zica.









3 comentários:

Luciana Casado disse...

Oie!! Que bom que voltaram!!
E que pena sobre o cartão, se eu soubesse que iriam mandar com confirmação de entrega eu teria passado o endereço do trabalho.. :\
Bom, fica para o ano que vem... :)
Bjus, Lu

Jana Marson disse...

MAis fotos aqui...
Mais fotos aqui...
Mais fotos...

Bjs

http://casadefazdeconta.blogspot.com

Unknown disse...

Olá...vim retribuir a visita! Obrigada pelo carinho. Amei ter vindo conhecer esse cantinho...tb me tornei seguidora!!! Bjokas mil!!!