13 de jan. de 2010

Orgulho

Ai ai...tenho muuuuuuuuuuito orgulho de ser brasileira, mas, quem não tem??? Só os ingratos que não sabem a boa vida que tem e sempre acham um jeito de desfazer de um país, onde, com certeza, Deus é brasileiro!!! Dá-lhe Brasil, eu te amoooooooooo!!!!!
Gente, vamos nos orgulhar, mostrar ao mundo quem somos nós, vamos nos valorizar, não interessa quem está no partido, qual é a sigla..não importa, mas sim, que somos todos orgulhosamente brasileiros!! Sou nacionalista da pesada. Amo e me orgulho, não sou ingrata, sei reconhecer nossas vitórias, independente de que está lá em cima.  Eu voto e bem votado, cobro e faço minha parte. Orgulhem-se, vocês vivem no melhor país do mundo!!!
Taí uns links que mostram isso...





Um comentário:

Cristina João disse...

Adorei,
Vamos sim ter orgulho de ser brasileiros.
Também tenho a certeza de que Deus é brasileiro!!
Beijocas,
Cris João
(www.recomadres.blogspot.com)