27 de jul. de 2009

True Blood- adoro

True Blood, pra mim é uma das séries atuais da HBO que eu mais curto. Claro que muito disso tem a ver com Stephen Moyer,que faz o vampiro Bill Compton de 173 anos (nossa, se com essa idade ele está assim...ui, nem quero ver quando ficar mais velho...hahaha). Aí vai o link do site oficial no Brasil para quem, como eu, adora uma mordidinha no pescoço...ufa...tá calor aqui gente... visitem http://www.hbo-br.tv/trueblood/temporada2/
Esse link vc escolhe e pode ver a 1 temporada também. Tem fotos, vídeos e o resumo da série desde o começo. Não vejo a hora de venderem o box com a série porque com certeza vou comprar. E o pior que para me matar de inveja, a Sookie (Anna Paquin) está mesmo namorando essa coisa maravilhosa do Stephen aqui fora, em plena luz do dia. Pode?
E olha que tem vampiro lindo pra todo tipo de sangue tá gente. Tem loiros, morenos, baixos, altos, gordinhos, você quem decide em qual boca quer cair. Eu me contento com o bill mesmo. Bjsss e mordidas para você...

Nenhum comentário: