5 de set. de 2009

É uma Arteira Portuguesa,com certeza!

1. Nome - Carla, mas gosto de ser chamada de... Carlita...rsrrsrsrrsrs....como me chamavam em pequenita....
2.Moro e nasci no Alto do Moinho - Corroios - Seixal - Portugal
3.Trabalha com - Aluminios e estores - janelas, portas, etc. - sou administrativa, onde cuido da contabilidade, orçamentos, bancos, atendo os clientes.
4.Começou a fazer arte porq u e sempre adorei bordados, em que o ponto cruz é o preferido, apesar de saber fazer crochet ( o mais básico, mas um dia hei-de aprender, pois adoro blusas, cachecois, chapeus ) e tricot.
5.A arte que mais gosta de criar é - ponto cruz!
6.Tem ateliê ou loja? Não
7.Tem site ou blog? Sim, um site do Multiply Qual? http://agulhaededal.multiply.com/ ( quem quiser convite é só dizer, pois o tenho só para os contactos )
8.Uma breve descrição de você por você mesma...Ahhhhh isso é mais dificil....rsrsrrsrsrrss..... Sou do signo Carneiro ( Áries ), com ascendente Áries, e sou tal e qual o signo, impulsiva….só não sou líder….adoro cores vivas, tais como azul, amarelo e vermelho. E para contrastar…. Adoro vestir-me de branco…
Tanto fico zangada, como peço perdão. Ás vezes sou mal interpretada, por depressa perdoar, mas o meu coração é mole, e não consigo estar zangada muito tempo. Assumo meus erros. Tenho ótimo humor, sou prestativa e sou amiga dos amigos. Adoro fazer novas amizades e adoro conversar. A primeira impressão sobre mim, não será muito boa. Só com o tempo me vou soltando e mostrando o que sou. Às vezes nem um sorriso dou…. Posso conhecer uma pessoa e haver logo uma empatia imediata, mas se essa pessoa me desilude….sai de baixo; o contrário também acontece, chego a embirrar com uma pessoa e depois vejo que não é assim, e dou o braço a torcer.
Sou um bocado intolerante com pessoas mal educadas, preconceituosas e maldosas.
Detesto gente racista, preconceituosa e invejosa. Detesto injustiça. A minha mãe costumava dizer que era a defensora do fracos e oprimidos. Sou muito distraída e por consequência muito esquecida. Adoro passear, viajar e ir ao cinema.
- Amo de paixão bordar a ponto de cruz.
-Também sei fazer crochet, o básico, tipo abertos e fechados.
-Sei fazer tricô, e fiz bastantes camisolas para mim e familia.
-Adoro artesanato. Costumo visitar feiras.
- Adoro comer; sou mais de salgadinhos que de doces. Doces, somente caseiros.
- Adoro ler - devoro livros atrás de livros;
- Sou também apaixonada por história.
9.Ganha dinheiro com a arte que faz? Apesar de no inicio não ter pensado nisso, sim ganhei, pois fiz 4 feiras de artesanato, em 2000, 2001 e consegui vender algumas coisinhas. Depois desisti, mas sinto falta do ambiente, pois conheci pessoas fantásticas.
10.Um sonho para frente?... Olha, sonhos.....hum....costumo viver o dia a dia, mas o meu sonho mesmo, que espero que se realize, é que a minha Raquelinha se cure da diabetes!


2 comentários:

Mônica disse...

Adorei te conhecer !!!Carlinha vc é um doce,não consiguo te ver zangada!!!
Bjs mil!!
Nica

Anônimo disse...

Tem cara de sapeca ela. Gostei da idéia de mulheres arteiras, é bom para nos animar. Maria Lúcia.
malugt@uol.com.br