4 de set. de 2009

Manias

Durante a vida a gente vai acumulando várias manias, algumas até legais. Na discovery tem um canal que eu vejo sempre, que fala só sobre coleções e manias, que no fundo, você juntar um monte de coisas acaba sendo mesmo uma mania. Bom, durante minha vida eu tive várias..hahaha...de tempos para cá, comecei de novo com manias; agora por exemplo, voltei a juntar papéis de carta e muitos, muitos cadernos, muitas canetas...eu amo escrever e ler, então tenho uma variedade enorme de livros, todos de qualidade, garanto; também compro muitas revistas, mas também não são revistas bobas de fofocas de artistas ou de novelas, nada dessa bobalheira, que não faz mal você ler, tudo bem se você gosta, mas são descartáveis, não dá para você juntar e tempos depois quando quiser ou precisar, ler novamente. Tenho livros aqui comigo são antigos mesmo, mais velhos até que meu marido(que já tem 52 anos) e outros que são raridade e sempre leio e releio...são excelentes e mesmo agora, são atuais. Essas manias gostosas, legais e que não vão te prejudicar de forma alguma, são ótimos passatempos e fazem bem ao seu lado emocional. Quem sabe você tem uma e nem sabe? Vou postar algumas fotos de manias minhas. Beijos gente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho, a minha mania é colecionar selos. Antes era mais fácil de juntar, agora nem tanto e muitos estão bem feinhos, mas eu já tenho duas pastas lotadas de selos. É muito bom mesmo, e como você diz, faz bem ao nosso emocional. Parabéns pelo blog.
Maria rita
ritabrezo@gmail.com

Mônica disse...

A muito tempo quando tinha 8anos adorava colecionar chaveiro,tinha de todos os tipos e tamanho,depois que tive filho, sumirão todos só fiquei com alguns,fazer o que coisa de mãe!!!rsrsrssr
Bjs mil!!
Nica